0
Hoje, dia 05/01/2017, é aquele dia especial, único e sagrado. É o dia do teu aniversário!

Tem que ser registrado de uma forma inesquecível... como um álbum de recordações por este momento tão sublime na tua vida.

Então, meu amor...

Em japonês dizemos: Otanjoubi omedetoh! (Feliz aniversário!).

Para você, com todo carinho, digo: Te amo!

Você tem sido a inspiração para uma série de artigos com temas sobre relacionamentos, autoconhecimento, espiritualidade, terapias, meio ambiente, despertar da consciência, xamanismo, desenvolvimento pessoal, mediunidade... e assuntos sem fim...

Mas... hoje quero falar de você!

Neste momento estou ouvindo Richard Marx. Ele é o cantor de uma das 5 músicas mágicas. Ouvia muito as músicas dele quando vivia lá no Japão. Principalmente quando ia para a praia meditar depois de sair do turno noturno da fábrica onde trabalhava. Antes de ir para casa, gostava de estar na praia para pensar...

E... pensava no dia em que poderia te reencontrar!

Nesta busca pessoal, tropecei nas pedras do caminho... caí inúmeras vezes... levantava e prosseguia... na ilusão das sombras continuei caminhando seguindo sempre a voz do meu coração...

Acreditei muitas vezes ter te encontrado, mas os enganos ocorriam... e sempre acordava de um pesadelo quando o sol vinha iluminar a minha alma. O que um dia foi um sonho, tornou-se um ideal de vida. Reencontrar você nem que fosse a última coisa que faria nesta vida.

Sabia que estava neste mundo. Lembro das conversas... entre nós! Senti na época, que você veio... é como uma certeza... é como se você tivesse dito: "Estou indo até você!"... e decidi te procurar... 

Desde aqueles tempos remotos, você sempre me inspirou...

E num caminho marcado por espinhos, quedas e enganos... o meu coração jamais te negou ... Em todos os momentos da minha vida lhe mencionei... falava sobre você! mesmo sem conhecê-la neste plano...

E em todos estes momentos afirmei: "Meu coração já pertence a alguém!"

Esta foi a certeza que sempre carreguei no meu coração. Isto causou muita confusão em todos os relacionamentos que tive. Mas também sempre disse que: "O que havia no meu coração, só você teria acesso pois somente você tinha... a chave!"

Por que eu dizia isto?

Porque entre uma vida e outra na nossa longa jornada nesta Terra distante, já havíamos gravado em nossa mente e coração... na nossa alma, enfim... na nossa essência, o que sempre nos manteve unidos nesta eternidade... nesta longa aventura cósmica... o nosso amor!

Criamos ao longo da nossa existência... em qualquer plano, dimensão, lugar ou espaço dentro da Criação, a nossa marca.

Fizemos a nossa própria história. E você a marcou com o seu sorriso, com a sua ternura, com a sua alegria... com a sua coragem, companherismo, lealdade, parceria e cumplicidade!

Mas amor... não é sobre o nosso relacionamento que quero falar aqui neste texto... as nossas últimas 52 reencarnações já revelam porque estamos tão envolvidos no Plano Divino na Terra... e esta atual será a grande oportunidade... será a nossa Grande Missão...

Este artigo tem outro propósito... falar de você!

Sabe o que mais é marcante em ti???

É o que faz.

O que toca, torna sublime.

Quando você pensa, se realiza... se manifesta.

E quando isso acontece... uma luz resplandece.

E você faz tudo isto com sorriso...

Mesmo quando suas lágrimas cobrem tua face, você sorri!

Você não desiste... continua... caminha... você inspira.

Sabe o que mais me chama a atenção em ti???

A simplicidade.

Neste ponto, você consegue exemplificar o que é raro nas pessoas... a inocência da alma, quando ela se expressa no mundo. Muitos não conseguem entender isso... não conseguem compreender quem você é.

Os conflitos que surgem é apenas por causa da ilusão que se tem da vida e das pessoas. Algumas pessoas querem que você seja como eles querem que você seja. Outras apenas querem que você pense como elas.

Mas... como querer que alguém seja dessa forma? Você já veio pronta, já chegou desperta... você pertence a primeira geração das Crianças da Nova Era... lembra que falei muito sobre isso?

Aliás, você nem precisava vir a este mundo. E eu sei porque você decidiu vir!

Você já cumpriu sua missão pessoal de vida... sua missão espiritual há muito tempo.

Mas precisou vir, né?

Compaixão tem sido o teu exemplo. O amor é o que te move pelo caminho. Por isto você veio para exemplificar na Terra, o Caminho do Coração.

Sentiu a necessidade... ouviu o chamado do coração das pessoas que estavam aqui na Terra encarnados. Jamais se esqueceu dos tempos remotos, onde estas mesmas pessoas caminharam juntos... contigo...

São pessoas, como eu e você.

Vivemos a história desta humanidade. Cada um de nós passou por maus e bons momentos. Houve trocas de posições, de lados... mas todos faziam parte de uma grande e imensa família cósmica.

Para você, não importa o que te fizeram em outras vidas. Os desfechos trágicos ficaram lá atrás, no passado. Você não carrega mágoas e nem ressentimentos. A raiva e o ódio não consegue ressoar com o teu coração. Sempre perdoa e releva.

Você, Corujinha, tem olhos apenas para o eterno Agora.

Sabe que todos nós passamos pela mesma experiência na Terra. Aprender e amar.

Consegue ver a longa jornada de cada alma que aqui está presente neste mundo. Conhece a maioria dos que estão nesta vida atual espalhados por todo o planeta. Cada um destas almas peregrinas se revezaram como amigos, companheiros, irmãos, pais, filhos e até cônjuges.

Também atuaram como personagens opostos e contra ti atuaram diversas vezes. Interromperam sua vida terrena em várias ocasiões, cessando sua missão divina. Mas até isso você consegue transformar em sabedoria.

Você consegue nos ensinar que o aprendizado através do caminho da dor e do sofrimento, pode ser transmutado em amor.

E é neste amor que hoje você tenta resgatar aqueles personagens que vivem nesta encarnação e lhes oferece a oportunidade de mudança e renovação. Sabe que estamos na fase final de uma civilização que deixará de ser o que foi para se tornar uma promessa e esperança amanhã.

Em sua caminhada agora, é lindo de se ver a forma como você conduz a meta dentro da Meta maior. Você encanta com sua presença. Você comove com sua sinceridade. Você contagia com seu jeito de menina.

Você tem a visão da águia, mas tem também o olhar da coruja. Consegue ver dentro da dualidade. Você vê tanto a sombra quando a luz. Sabe mergulhar no oceano da ilusão, caminhar na escuridão e alcançar as mais elevadas alturas até além do céu.

Sabe o que mais você conseguiu transformar em mim?

Fazer de um guerreiro, um homem. Havia esquecido disto. E somente você sabia como poderia me trazer a paz no coração. Resgatou em mim, o ser que estava adormecido há tantos milênios.

E apenas me mostrou... uma rosa!

E hoje posso olhar para você... porque em você e através de você, reencontrei o caminho que nos leva à Grande Mãe. A nossa Mãe Divina.

Por isso e tudo mais... te digo Corujinha:

Te amo! Feliz Aniversário!!!

Meu amor profundo,
Shima.





Postar um comentário

 
Top