SÍMBOLO DA MAGIA DAS DEUSAS SACERDOTISAS
No Japão é o símbolo da Polícia que simboliza a vigilância constante e a visão noturna... mas possui outro significado quando se fala das sacerdotisas...
As corujas representam o terceiro olho ou a capacidade das sacerdotisas de se conectarem com os mundos sutis ou interdimensionais... ou seja, o dom da clarividência... o poder das deusas.
O sentido de percepção destas aves noturnas ultrapassam até as tecnologias de rastreamentos e monitoramentos criados pelo homem, pois as corujas possuem a capacidade de "visualizar" até abaixo da superfície da terra, onde vêem suas presas.
Assim também ocorre com as sacerdotisas que atualmente estão resgatando o seu potencial divino e despertando em si as aptidões que são parte de suas essências espirituais, na busca constante da conexão com a energia da Mãe Divina.
As corujas são seres extremamente místicas e atuam na energia feminina.
O poder da Luz está contido também no movimento destas aves, que transmitem a leveza, suavidade, velocidade e precisão...
O reino animal possuem representantes na sustentação da Teia Crística no mundo natural e em conexão com Gaia...
As corujas ancoram a força e o poder da Deusa.
Assim é.
Em Amor e Luz,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.
Gratidão ao Pai e a Mãe!
(*) Texto dedicado à "Coruja Branca" pela grandiosa tarefa que assumiu na missão Crística apenas confiando em seu coração.
Postar um comentário