0



Nunca pensei que em tão pouco tempo passaria por tantas situações desafiadoras.

Eu levei  muitos tombos. O chão sumiu sob meus pés inúmeras vezes, mas o sol teimava em brilhar e em todas as vezes, com a mão de Deus, consegui me levantar.

Ele se manifestou das mais variadas formas e como instrumentos, as pessoas que estavam ao meu lado me deram as mãos e assim Ele se demonstrava.

Chorei, chorei... senti muita angústia, desespero, medo, receio.

Mas também reaprendi a Fé e a Oração. Elas me ensinavam sobre o meu poder pessoal e a capacidade que tudo pode mudar em tão pouco tempo.

Neste ano em especial, Ele me enviou novas mãos que em palavras, gestos e atitudes mostraram a Sua força de uma forma única, encantadora, inexplicável...

Foi assim, na forma de amigos que os milagres em minha vida se fizeram em 2016.

E para cada milagre, eu descobria o poder da Oração e de como ela realmente existe, quebrando barreiras, situações e todo mal que surge à nossa frente.

Neste ano posso dizer que perdi muitas pétalas, murchei e fiquei só no caule. 

Foi quando alguns beijas-flores esqueceram-se da flor e pensaram que ela era ingrata.

Eles não se lembraram que a vida tem estações e no outono é tempo  de semear novamente...

Não me esqueci deles e de tudo o que fizeram e representam, eu estava apenas semeando...
Mas eles se foram.

E eu semeei e me cuidei em Amor, Fé e Oração. 
Meu coração neste tempo só conseguiu se preencher de mais amor para manifestar.

Então em especial neste dia em que uma nova flor desabrochou em mim, quero agradecer.

Agradecer por tantos momentos que passei neste ano, pois com Fé, Força, Trabalho e Amor, Tudo é Possível. A Oração foi a liga que fez tudo se manifestar.

Os pequenos milagres se tornaram grandes e o meu renascimento começa a se concretizar depois de quase 20 anos.

Desta vez, registro com amor a força e o poder de Deus em minha vida, tal qual como ocorreu em 1997, 2011, 2012...

Continuo firme pois a colheita será em breve.

E a todos vocês que foram instrumentos divinos na minha vida, recebam meu profundo amor, respeito, gratidão e alegria. 
Sem vocês o amor Dele não poderia se realizar. 

Vocês ajudaram a construção de uma nova vida em que a flor agora há de permanecer viva e espalhar seus frutos a todos que a ela se conectar.

E pode ter certeza que eu não esqueci de nada, estou apenas renascendo em mim, algo que há muito tempo buscava.

Um dia todos vão descobrir a força e o perfume que exala desta nova rosa.

Com amor, por amor e em profunda gratidão a Deus e a vocês hoje e sempre.

Que se manifeste o Amor, a Vontade e o Poder Divino.

Renata Zimmermann.
20 Dez. 2016 às 06:53h
Namastê 



Postar um comentário

 
Top