0



GRATIDÃO REE...


Pelas suas reflexões que enriquecem a nossa vida e caminhada!

Te amamos menina!
Beijo no teu coração.
05/01/2017

PARABÉNS PELO SEU NÍVER!!!

Esta foi a homenagem feita há um ano para ti Corujinha e não tem como ser diferente hoje, dia 05/01/2018...

Você realmente surpreendeu novamente a mim e a todos nós, seus amigos e parentes!

E saiu no Facebook esta lembrança de um ano atrás:

“Só tenho a agradecer por você Corujinha ter construído ao longo da tua vida, tantas amizades, respeito e carinho por onde passou e trabalhou... as homenagens são sinceras e de reconhecimento e vieram de pessoas tão lindas e maravilhosas, pessoas que só podemos admirar e ter gratidão por fazerem parte da tua vida...

Como sempre tenho dito, que o maior tesouro que podemos ter na vida são as amizades.

Essas são verdadeiras conquistas pessoais. E essa conquista só se consegue com honestidade, trabalho, caráter, honra, dignidade e respeito. E não acontece da noite para o dia... é uma caminhada passo a passo.

Ter a credibilidade das pessoas é uma coisa que se tem com a própria presença.

Alcançar o nível de confiança onde a amizade se torna algo mais sublime e construtivo e se estende pela vida é um trabalho onde o respeito, compreensão e muito amor deve estar presente nestes relacionamentos. E isto é para poucos.

E você é um orgulho para todos nós seus amigos, parentes e companheiros de caminhada, tanto na vida material, profissional, e espiritual. que assistimos a tua luta, tuas dificuldades e principalmente como você se superou em todos os desafios e obstáculos. 

Você sabe exemplificar a ação e o poder do amor. E nos provou isto de forma tão linda e serena.

Gratidão amore... amamos você!
Namastê.

E parabéns pela sua página do Instituto Portia que está batendo recordes de visitações... mais de 12,5 mil nesta semana!!! Que 2017 te abençoe em novas conquistas!!!!” (06/01/2017)

Um Ano Depois...

Então...

Posso confessar que sou suspeito em falar de ti, mas sei que quando escrevo sobre sua caminhada o faço com tanto amor e respeito, reconhecimento e carinho. Você sempre mereceu isso e provou ser a guerreira forjada pelo fogo da vida. E o mais lindo, você não perdeu a sua essência de sacerdotisa que sempre foi, de quem é e que persiste nesta jornada a serviço do Pai Criador e da Mãe Divina.

Você, Corujinha, já vinha batendo recordes incríveis e surpreendeu mais uma vez. E isso foi registrado num artigo que dediquei a você “Corujinha – A Vida de Uma Guerreira”, porque não havia outra forma de reconhecer a sua luta, sua vitória em várias frentes em que incansavelmente labutou, perseverou, desafiou, fez conquistas e ultrapassou barreiras que seriam impossíveis para uma mulher com tantos problemas que se levantaram diante de ti.

Como não mencionar as conquistas no meu blog Caminhando com o Mestre que ultrapassou os 600 mil acessos? Como não registrar as surpreendentes marcas atingidas pelo Instituto Portia que promoveu uma Live comigo e marcou mais de 48 mil visualizações? Como deixar de revelar um trabalho desenvolvido através do IP no qual a minha página superou 88 mil pessoas alcançadas em apenas uma semana? E ainda, mais de 1,2 mil curtidas em apenas uma postagem do IP?

E a Editora IP que já tem no seu catálogo 4 livros publicados e uma revista? E olha só a previsão de mais de 90 títulos para serem editados? Você, Corujinha, se desafiou e agora tem um horizonte a sua frente cheio de promessas e esperanças. Para todos nós.

Superou um ano de dificuldades na saúde, de perdas doloridas e mesmo assim, sorria sempre com confiança e fé na Hierarquia Espiritual. Manteve o teu foco, a tua disciplina e acima de tudo a coragem para ultrapassar as tempestades. Não foi somente eu que presenciei tudo isso, mas seus amigos mais próximos que caminharam ao teu lado a cada instante. E foram essas pessoas amigas, leais e parceiras que te deram a força e o suporte para que seus passos não cambaleassem.

Porque você as inspirou, Corujinha. Da mesma forma como inspira e motiva um Guerreiro em sua jornada.

Dizer “gratidão” é pouco, mas carregado do amor que temos por você, Corujinha, é tudo o que temos para te dizer. E o fazemos novamente neste dia que você ultrapassa mais outro ciclo em sua vida.

Que o ano de 2018 seja repleto de inspirações que possam nos guiar na senda da espiritualidade, da vida e do exemplo crístico.

Gratidão profunda Ree.
Parabéns Menina!
Todo o nosso amor!

Te amo,
Shima.
Namastê.

Leia mais:

Corujinha– A Vida de Uma Guerreira

Corujinha– Feliz Aniversário!





Postar um comentário

 
Top