0


Amore, os dias são tão intensos e rápidos que muitas vezes me sinto em uma montanha russa.

Mas ao seu lado cada volta, descida, tranco e recomeço trazem um momento especial.

Dançando na rua ou surpreendendo a caixa do Bretas com nosso companheirismo, a cada dia tenho a oportunidade de lhe descobrir um pouco mais.

E cada partinha sua e do seu jeito de ser completam o meu mundo de uma forma única.

Agradeço por ser meu eterno namorado e tornar tudo tão especial até mesmo nos momentos mais desafiadores.

Afinal... "Quando seu abraço me acolhe, tenho a certeza que nada neste mundo poderá me machucar".

Feliz Dia dos Namorados!
Amo você, Shima ❤

Rênata Zîmmermann

---


AMAR É...

Ao acordar e olhar para o lado... e te ver
Tocar teu rosto e sentir... seu calor
Passar as mãos suavemente... nos teus cabelos
E ficar inebriado com o aroma... do teu perfume!

Quando abre os teus olhos... é ver o sol brilhar
De dentro da tua alma, a chama da vida resplandece
Envolve-me, me abraça e mergulho no teu amor
No êxtase da imensidão da tua paz infinita!

Encontro no teu abraço o mais puro companheirismo
No teu olhar a mais sublime cumplicidade
Em teu sorriso a alegria, a lealdade e a parceria
Na mulher amada... o sonho de um guerreiro.

Te amo Corujinha,
Feliz Dia dos Namorados!!!
Shima.
12/06/2019


FELIZ DIA DOS NAMORADOS PARA VOCÊ TAMBÉM!
Shima e Ree.
Namastê.


Postar um comentário

 
Top