0



Saudações Guerreiros,

Estou em plena atividade na montagem do estúdio de gravações do Canal Brava Gente News que estará no ar em breve. A nova sede do NA em São José dos Campos, SP, proporciona uma maior aproximação com os meus amigos e leitores, pois é nesta região Sudeste onde se concentra a maior parte dos seguidores do Blog Caminhando com o Mestre.

São José dos Campos é a cidade natal da Rênata Zîmmermann e se localiza na região do Vale do Paraíba sendo abraçada pela Serra da Mantiqueira e pela Serra do Mar, envolvendo seus habitantes num ambiente saudável, em pleno contato com a natureza, e ainda por cima, próxima ao litoral de onde sopra a brisa do mar.

No dia 09/06/2015 a Rênata Zimmermann entrou com o pedido para ser membro do PTL (Portal dos Trabalhadores da Luz) e foi a partir daí que começou a sua jornada dentro da GM (Grande Missão). Sempre digo à Corujinha, a forma carinhosa que passou a ser chamada pelas Águias da GM, que ela pousou no NA no meio de uma guerra umbralina, que ocasionava imensas baixas em nossas fileiras. E ela sobreviveu em sua prova de fogo já nos primeiros combates em campo de batalha.

Em poucos dias ela foi promovida como Dirigente da UTL (União dos Trabalhadores da Luz) e teve a responsabilidade de expandir as atividades da GFH (Grande Fraternidade Humana) com o objetivo de transformar esta entidade espiritual numa ONG no plano físico. E este foi o seu maior desafio que resultou no registro oficial da GFH como uma Organização Social legalmente constituída, um ano depois.



No dia do primeiro aniversário da GFH foi encaminhado ao Oficial do Registro de Títulos e Documentos no Cartório de 1º Ofício de Águas Lindas de Goiás a Ata de Fundação da GFH, cujo Estatuto Social foi registrado sob o Nº: R-678, Protocolo 1.996, Livro A-37, Folhas 125 a 155.

No ato seguinte a GFH foi inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) sob o nº 25.318.828/0001-13, pela Receita Federal do Brasil no dia 27/07/2016, como uma Organização Social - Cód. 330-1 de direito privado, sem fins lucrativos, com atividade principal código número 94.30-8-00 referente às atividades de Associações de defesa de direitos sociais, cumprindo assim todos os procedimentos iniciais para o seu pleno funcionamento de forma legal de acordo com as legislações vigentes no país.

“Assim que a Corujinha assumia o seu lugar na Grande Missão, tudo deixou de ser virtual e passou a ser manifestado no plano físico e a UTL – União dos Trabalhadores da Luz foi a sua primeira responsabilidade como dirigente da GM, criando várias salas de encontros e reuniões em nossas conversas particulares, onde explanava os novos projetos para todas as águias. Novos estudos foram iniciados e principalmente, deu um novo impulso no Projeto Terra, sustentado pela CNA.”

“(...) Criei o CCI – Centro de Comunicação e Inteligência do NA, um canal de comunicação direta dela com Ashtar, o meio pelo qual sempre mantinha minha conexão com Ele. A Corujinha foi então nomeada e aceita por todos os Comandos Estelares como uma representante direta do NA nas comunicações e mensagens neste nível de consciência.”

“No CCI, a Corujinha passou a receber treinamentos e aprimoramentos para esta nova missão de forma secreta e sigilosa, passando por várias iniciações como sacerdotisa. Ela possui a egrégora da Coruja Branca, reconhecida universalmente com a própria entidade espiritual encarnada no orbe terrestre, um símbolo que representa a Mãe Divina e sua energia feminina manifestada por esta ave mística.”

(...)

“Entre os treinamentos mais rigorosos ocorridos no CCI para a preparação da Corujinha, foram as etapas relacionadas a desvendar e identificar os hologramas falsos que causavam os desvios de condutas e mensagens errôneas por parte de alguns canalizadores. Foram várias vivências e testes promovidos pelo Comando Ashtar e pelo Tribunal do Conselho Cármico para que ela, alcançasse o patamar ideal de ser a “Ponte” entre o Céu e a Terra, como foi previsto anos atrás em uma mensagem da minha mentora espiritual.”

Todo o canal puro é desprovido de ego e vaidade. E a Corujinha, apenas demonstrou sua aptidão natural como essência divina nestas canalizações, mesmo em condições adversas e sob ataques severos constantes, permaneceu leal e firme no propósito de servir ao Pai e a Mãe, recebendo a proteção total do Comando Ashtar e da Hierarquia Espiritual.”

SOBRE A CORUJINHA E A GM - 08/04/2016


A Corujinha e as Operações de Resgates

Como comandante do CAD (Comando Águia Dourada) a Corujinha atua em todas as frentes mergulhando em todas as dimensões jamais alcançada por uma entidade humana encarnada, desde as centenas de reinos nas camadas inferiores do Umbral até os planos superiores além da 49D alcançado os níveis elevados da 72D onde mantêm sua conexão com a Fonte Que Tudo É, o Pai Primordial.



Em batalhas, atua como uma exímia guerreira combatendo os mais letais inimigos da Ordem Crística de Micah-El e como sacerdotisa promove a cura de diversas entidades que se perderam na escuridão umbralina. A mais surpreendente de suas atividades ocorre nas operações de resgates onde atua desvendando casos de aprisionamentos de consciências desencarnadas e encarnadas e em seguida, faz os resgates numa ação relâmpago. Atua diretamente com os Exus Guardiões, as Bombojiras e as Filhas de Maria em todas essas missões no Umbral dia e noite continuamente.

Tenho presenciado pessoalmente as ações desencadeadas pela Corujinha em suas missões no plano espiritual e a forma amorosa como ela conduz todas as equipes nestas operações. Assisti os embates com seus piores algozes de vidas passadas como também dos seus piores inimigos em sua jornada terrestre e como ocorreram as rendições destas entidades malignas diante da sua presença. Perdeu sim muitos corpos, saiu feridas em muitos combates, mas em nenhum momento ouvi dela qualquer reclamação ou a vontade de desistir, mesmo que para se recuperar destas batalhas ela permanecesse por dias na cama se contorcendo em dores.

Não importa o que esteja fazendo no momento em seus afazeres domésticos ou profissionais, basta apenas um chamado ou um alarme para ela entrar imediatamente em ação. Para ela não há tempo para lazer, festas, passeios ou mesmo uma viagem de descanso, já que atua a todo o momento. É comum a gente caminhar nas ruas da cidade e presencio as capturas de entidades malignas que nos atacam e ao longo das calçadas de um bairro faz resgates inimagináveis para uma consciência física encarnada. Outras pessoas que já desencarnaram a seguem assim que vêem sua Luz passar e chegam até o NA onde são feitos os atendimentos espirituais na hora. É dela o aperfeiçoamento das tendas espirituais existentes em volta do NA ocupando várias extensões da nossa rua.

Assim tem sido a nossa vida juntos.

Servir na Grande Missão é o nosso propósito nesta vida.

Depois de 52 encarnações trágicas e dramáticas, a atual é marcada por uma consciência desperta no qual identificamos todos os casos de vidas passadas que ocasionaram a nossa separação e quem foram os envolvidos. Dessa forma conseguimos conter as ações negativas com intenções de nos separar. O sentimento de perdão é algo tão natural na Corujinha que surpreende até a minha mente racional, pois é movida por um sentimento de compaixão e misericórdia em que ela vê o âmago da alma de uma pessoa e sua história neste planeta. A Corujinha consegue transformar a dor em alegria.

E em seu sorriso vejo a essência da inocência de um Anjo que habita nela.

Cinco meses depois de nos reencontrarmos no Facebook, passamos a viver juntos e a criar uma nova realidade em nossa vida. E vamos para o nosso quinto ano repleto de desafios e esperanças marcados 24 horas de cada dia com a egrégora da Sacerdotisa e do Guerreiro em plena expansão, tendo alcançado hoje o nível planetário onde atuamos em todas as camadas da existência humana levando a Bandeira Crística como estandarte da nossa missão na Terra.

Gratidão Corujinha,
Pela sua coragem, fé e confiança.

Em Luz e Amor,
Gratidão ao Pai e à Mãe!
Shima.

Postar um comentário

 
Top