0

 


 

O “6” simboliza a conexão da personalidade com sua consciência crística, a sua Alma. É quando uma consciência humana entrega o destino da sua vida ao seu Criador.

 

No plano espiritual o “7” é a última etapa da Iniciação Solar no qual a Consciência Humana transcende a sua condição limitante dentro da Matriz de Controle nos 4 Mundos Inferiores da Manifestação Física e se integra à Criação Cósmica e Universal.

 

Hoje, dia 05/01/2021, é uma data especial em que tenho postado a cada ano (desde janeiro de 2016), uma revelação sobre ti, Rênata Zimmermann, e, não poderia ser diferente agora. Ainda mais que hoje... Corujinha, você está iniciando o ciclo mais importante da tua existência nesta encarnação atual. E é disso que quero mencionar aqui neste artigo também especial para ti.

Ontem, você encerrou o Sexto Ciclo concluindo com êxito a conexão plena com a sua Consciência Crística. Este é um processo raríssimo que poucas personalidades humanas conseguem atingir aqui no planeta Terra. A maioria estaciona no Terceiro Ciclo e poucos são os que concluem o Quarto Ciclo. Esta é a realidade da Humanidade terrestre.

O ciclo que findou teve seu início em 05/01/2014. Lembra desta fase em tua vida?

A contagem de cada fase de um ciclo é feita a partir da data do teu aniversário e neste caso, o período de 05/01/2014 a 05/01/2015 simboliza o espaço de um ano. O ponto focal é a hora exata do teu nascimento que determina o momento da mudança de uma fase a outra.

A reflexão que deixo aqui é você contemplar as fases individuais dos períodos 2014/15, 2015/16, 2016/17, 2017/18, 2018/19, 2019/20 e 2020/21 que foram degraus em sua caminhada durante todo este processo de Iniciação Solar. Cada período sinalizou uma mudança profunda na tua vida pessoal, profissional, espiritual e intelectual. Lembrando que as fases e ciclos de uma jornada humana na Terra segue a forma de uma espiral ascendente.

Nesta espiral ascendente está o mistério oculto da Oração do Arcanjo Miguel sobre os 6 Caminhos: “à frente – atrás – à direita – à esquerda – abaixo e acima”. A proteção espiritual é necessária nesta caminhada porque atuamos no Holograma dos Seis Mundos ou Seis Dimensões. A experiência humana terrestre está alicerçada nestes seis “obstáculos” que determinam a condição da própria Humanidade atual.

A Consciência Crística está ancorada na 6ª Esfera de Existência e é o sexto caminho. A Alma Humana habita a 5ª Esfera, onde aguarda o Peregrino que ultrapassa a Senda Espiritual. Este Quinto ciclo é o Caminho do Discipulado. Já nos Quatro Mundos Inferiores: o Etérico, o Mental, o Astral e o Físico, estão os quatro caminhos restantes. São as Quatro Iniciações Solares destinadas à Humanidade em sua jornada humana como Almas Estelares. A conclusão destas 4 Iniciações Solares contempla uma entidade humana com sua saída da Roda de Samsara, o Mundo da Ilusão.

Cada um dos 7 Ciclos devem ser alcançados pela personalidade humana em sua jornada terrestre. São na verdade 7 Ciclos que duram 2 mil anos aproximadamente cada um, totalizando 14 mil anos nesta Jornada Espiritual completa. O espaço de dois milênios envolvem várias encarnações com seus ciclos menores, que neste caso, é o tema deste artigo sobre os Ciclos de 7 Anos numa mesma encarnação.

O sucesso alcançado em cada um dos Ciclos menores representa o êxito obtido no Ciclo maior. Por isso, Corujinha, não é acaso o fato de você estar iniciando o Sétimo Ciclo agora simultaneamente com a Era de Aquário que é o Sétimo Período da Humanidade terrestre que terá a sua duração pelos próximos dois milênios. O “peso” aqui reside no fato de velhos hábitos ou como costumo especificar, de “velhos trilhos”, que devem ser deixados para trás e seguir o novo curso em outra direção inédita. Este é o seu desafio neste novo Ciclo.

Soltar as amarras e liberar os miasmas negativos ainda incrustrados no campo áurico é o maior obstáculo, sendo como uma “bola de ferro” preso por correntes atados aos pés. São dois mil anos de história pessoal e não se muda internamente do dia para a noite, mas precisa de um tempo para ser digerido e transmutado. Este é o segredo dos degraus que são verdadeiras escolas da Vida. Cada degrau tem uma “marca” que determina as nuances da tua personalidade. Portanto, em cada degrau há um Portal onde se encontra o registro da tua experiência humana neste planeta. Compreender o Ciclo dos 7 Anos, revelará esta longa caminhada.

O mistério da magia sagrada neste processo de transmutação é revelado no “Efeito da Borboleta”, a metamorfose depois da saída do casulo. O que você precisa saber agora é que deve contemplar a magia do voo da borboleta. Você se transformou numa Borboleta. Este é o seu desafio, entender quem você é agora. Os últimos sete anos foi o processo desta metamorfose dentro do casulo e é isso que precisa entender. A senda espiritual do Sexto Ciclo é o processo da conexão com sua Consciência Solar (Crística), onde a lagarta deixa de rastejar no chão e passa a voar pelo imenso jardim celestial. Sai da zona escura da sombra e reina sob o brilho do Sol no meio da brisa suave.

Para ti, amore... fica a minha homenagem ao seu níver com estes dois artigos já publicados aqui no Blog Momentos Mágicos.

 

A BORBOLETA E A LAGARTA - 25/03/2012

https://sejaoamor.blogspot.com/2012/03/borboleta-e-lagarta.html

 

E um poema para marcar o seu novo ciclo:

 

METAMORFOSE - 08/12/2009

 

Sentir novamente a brisa tocar sua face...

Uma sensação nova do calor aquecendo o teu corpo...

Perceber que você de alguma forma... mudou!

Que o mundo à sua volta está completamente diferente... estranho...

 

As pessoas... as mesmas que conhecia... ficaram especiais!

 

E que você se sente em outro lugar...

Observa tudo de um patamar novo... inusitado...

A visão... a percepção... o som... a cor... o perfume...

É aquele sentimento... da vida de uma lagarta...

 

Caminhar pela relva... rastejar pela sombra... cumprir a rotina...

Um dia... vem o confinamento... a dor no casulo... a transformação...

Quando sai... espremida pela ponta do funil... vê a metamorfose...

O seu corpo... aquele da lagarta... não existe mais... transmutou...

 

Tem asas... está mais leve... pode ver... bem longe... mais acima...

Agora... é aprender a viver... sorrindo... na delicadeza... serena...

na doçura... com o movimento harmonioso... sinuoso...

deslizando na brisa... solta... feliz... no vôo de uma borboleta!

 

Shima.

(https://sejaoamor.blogspot.com/2009/12/metamorfose.html)

 

Parabéns Renata!

Otanjoubi omedetoh!

Com Amor profundo,

Shima.

05/01/2021

 

NOTA – Conheci a Corujinha em junho de 2015 e desde então, uma grande amizade se estabeleceu entre nós. O nosso reencontro físico ocorreu em novembro daquele ano e a partir daí começou uma grande jornada em nossas vidas. Nesta existência, fazemos a 53ª encarnação juntos e como das outras vezes que foram marcadas por imensos desafios e obstáculos, a atual não difere muito, apenas que estamos mais conscientes e despertos para a Grande Missão que realizamos nesta encarnação.

A Corujinha carrega a sua marca como Médium com “M” maiúscula, pois em momento algum a vi pensar em desistir da sua missão espiritual, mesmo diante de tantos e intensos ataques contra ela, no plano físico e umbralino. Pelo contrário, assisti a superação pessoal dela em cada embate e conflito. Saiu-se vitoriosa em todos estes confrontos. Não é possível relatar em detalhes cada um destes acontecimentos. Mas ela deixou a marca da Coruja Branca em cada evento vivenciado.

Nas relações de amizade, tem a personalidade da amiga, companheira, confidente e lealdade de uma guerreira. Aliás, a atuação de uma guerreira é marcante em sua caminhada. Combate o mal onde quer que esteja oculto. Os olhos da coruja faz com que sua visão mergulhe nas camadas profundas da alma humana, enxergando até as mais obscuras sombras que movimentam as pessoas em sua vida material e física. Nada fica oculto da sua clarividência. É no seu silêncio que a Corujinha trabalha. Com sua mediunidade promove o resgate destas consciências perdidas e aprisionadas no Umbral.

Dedica suas 24 horas a serviço da Hierarquia Espiritual com atendimentos realizados a todo e qualquer momento, mesmo que suas condições de saúde estejam abaladas, assim mesmo consegue concluir suas tarefas diárias. São dezenas, centenas e até milhares de resgates feitos todos os santos dias. E tenho participado diretamente nestes últimos cinco anos, de cada atendimento espiritual realizado pela Corujinha. Surpreende pela sua capacidade de rastrear, localizar e fazer o resgate.

Atuei pessoalmente na proteção e contenção dos ataques de retaliações umbralinas contra ela e sua missão pessoal. Uma médium normal, já teria desencarnado em apenas uma desta onda de ataques malignos. A Corujinha tem vencido todos estes desafios, resgatando até a essência primordial destas entidades malignas causando uma verdadeira transformação nas fileiras das Trevas. Muitos magos negros retornaram à Luz após um encontro com a Corujinha. Estes foram os momentos mais marcantes em seus atendimentos diários feitos com acolhimento, compreensão e a visão de uma coruja.

Como Guerreira da Luz está em permanente vigilância e faz da Projeção um dos meios mais eficazes para a realização de uma missão específica para a proteção e segurança da amada Gaia.

Como Sacerdotisa, utiliza o seu dom místico em beneficio da Humanidade através dos resgates feitos de entidades humanas no Umbral e atuando nos Hospitais Espirituais na cura de cada emanação de Vida humana, animal e elemental.

E isto é apenas o registro de uma de suas atividades missionárias dentro da Grande Missão.

(**) NOTA – Os 7 Ciclos da Corujinha são: 1979/86 – 1ª Iniciação; 1986/93 – 2ª Iniciação; 1993/2000 – 3ª Iniciação; 2000/07 – 4ª Iniciação; 2007/14 – 5ª Iniciação; 2014/21 – 6ª Iniciação; e 2021/28 – 7ª Iniciação.

Como foi mencionada no ano passado a Corujinha concluía o sexto ciclo do Ciclo maior, no período 2014/21 que encerra a Sexta Iniciação

Em Luz e Amor,

Gratidão Corujinha!

Shima.

Namastê.

(*) Veja mais, neste artigo onde faço a revelação sobre o evento ocorrido em 1986 em São José dos Campos/SP, que foi o Ritual da sua 1ª Iniciação:


Próximo
Este é o artigo mais recente.
Anterior
Postagem mais antiga

Postar um comentário

 
Top