0


Queridas Guerreiras!....

Nesta data que assinala o dia internacional da mulher, venho relembrar que a energia feminina terá um lugar especial na Nova Era, e do quanto o poder feminino é capaz.

A magia e amor femininos são uma energia pura de unificação e mudança; agora queridas guerreiras, teremos a oportunidade de irmos em frente e juntar-nos com os nossos companheiros e elevar a Terra e a humanidade cada vez mais para cima.

Toda a ala feminina foi ferida na História, mas neste momento já recuperamos as forças.

Esta é a nossa Era, é o nosso momento.

Relembro que os homens também precisam de ajuda agora.


Mas o que aconteceu com os homens?

Devido às energias masculinas dominantes no passado e as energias de poder e opressão, os homens foram forçados a fechar seus corações.

Eles tinham que ser fortes e duros, pois esta era imagem ideal de um homem. Desta maneira, os homens ficaram alienados de sua parte sentimental.

Muitos homens ficaram presos em suas cabeças, tendo dificuldade de expressar suas emoções e sentimentos. Falta de habilidade para se conectarem com o lado sentimental.

Em muitos homens há uma sensação de solidão e alienação que é percebida como um buraco em seus corações.

Queridas guerreiras, a cada uma de vós peço: Recuperem o vosso poder, ao reconhecerem sua verdadeira força, estendam as mãos para os homens, eles precisam de nossa ajuda.

Eles tornaram-se alienados, estranhos ao lar.


Tenham a bondade no coração, de ser compassivas, com eles.

A Nova Terra só pode nascer se fizer-mos as pazes com eles.


Se o homem e a mulher entenderem o ferimento um do outro, eles poderão construir uma ponte entre ambos.

Estamos no limiar de um novo tempo na História.
Fomos concebidos para unir-mo-nos como homens e mulheres. Muitos guerreiros estão cansados, lutaram demais, e muitos estão cansados e decepcionados.

A resposta à dor, está numa vida muito simples, quero dizer com isto, que sentir-se verdadeiramente conectado à Terra é aproveitar os prazeres simples de ser humano.

Está na hora da ala feminina mostrar novamente seu verdadeiro poder, não de um modo agressivo, mas de uma forma que reconcilie as energias masculina e feminina.

Que este dia dedicado á mulher, flua em esperança, nos dias de uma Guerrreira.

Sejam Guerreiras, porque já o são.

Fiquem em amor e luz.


Momentos Mágicos

Postar um comentário

 
Top