0

  


Bom dia amore!

 

Ler sua mensagem no meu perfil do Facebook, me comoveu a ponto de inspirar uma resposta, neste dia tão especial para mim.

 

“Shima, amore, são tantos desafios, mas temos aprendido a cada dia a superar ou contornar cada um com muita resiliência e sabedoria.

 

Hoje é um dia muito especial, o seu aniversário, e quero desejar que neste ciclo em especial possa alcançar todos os objetivos e metas que tem construído há anos.

 

Que seja um marco de realização de sonhos com muita alegria, oportunidades, saúde e sucesso, que a prosperidade te acompanhe em todos os setores da sua vida.

 

Agradeço por tudo o que faz por mim, por nós e pelos nossos filhos gatinhos.

 

Não é fácil ser pai de muitos pets hehehe

 

Mas você torna a nossa vida especial a cada instante.

 

Que nossos sonhos mais lindos se tornem realidade. Que a resiliência e sabedoria guie nossos caminhos junto ao Pai e a Mãe Divina.

 

Te amo muito, meu guerreiro ❤️

Ree.”

(19/05/2024)

 

Obs.: Este texto sumiu do meu perfil e a Ree está repostando novamente.

 

Sabe de uma coisa?

 

Você é a pessoa mais especial que já conheci na minha vida, e também a única que complementa o que sou hoje. Você é como aquela pessoa que preenche todos os espaços da minha vida, no meu pensamento, nos meus sentimentos e também nas minhas ações diárias.

 

Você é o próprio Amor em sua forma mais sutilizada, sem perder a divindade do ser. Você transforma tudo em Amor. Isso porque você é esse Amor expresso em sua forma materializada. Você, realmente, cobre todos os espaços da minha vida, do início ao fim de cada ciclo vivido ao seu lado.

 

Por isso tudo, sou grato a você pelo que você representa na minha vida atual. Sem você, estaria vivendo um vazio imenso e sem perspectivas futuras. Hoje, a minha gratidão por você existir e estar encarnada, vivendo ao meu lado, torna tudo mais fácil e mais produtivo.

 

Sim, pois viemos para este mundo para expressar o que há de melhor em cada personalidade humana, e isso busco o tempo todo ao seu lado. Ser o melhor e até diferente em tudo o que faço. Não almejo nada além de ver o seu sorriso constante e contínuo, que é capaz de iluminar o meu caminho repleto de espinhos e pedras, mas que é suavizado pela sua companhia ao meu lado.

 

Estamos vivenciando juntos a nossa última encarnação terrena, e isso é algo surpreendente até para nós dois. Mas, também, são conquistas alcançadas com suor, sangue e lágrimas. Tivemos muitas quedas e derrotas, mas conquistamos vitórias impossíveis para um ser humano encarnado.

 

Deixamos um legado para a Humanidade terrestre, e vamos prosseguir nesta Senda Espiritual por toda a Eternidade, por isso tudo, é que sou grato a você por ter chegado até mim. Mesmo com tantas dificuldades e obstáculos, você superou tudo por nós dois.

 

Até as nossas crianças, que são os membros da Usat, sentem esta unidade que somos. Todos somos um só diante do nosso Criador, o Pai Micah. Que junto com a Mãe Divina proporciona esta felicidade ímpar em nossa união com o Todo. Não tenho palavras para expressar o que sinto neste momento, apenas gratidão e reconhecimento pela tua existência.

 

Te amo muito. Te amarei sempre como assim tem sido durante toda a minha vida atual, desde que você começou a conversar comigo ainda na minha adolescência. E, quando soube que você já estava encarnada, e isso ocorreu no final de 2005, então toda a minha vida deu uma guinada incrível.

 

E somente, dez anos depois desta revelação, é que você surgiu do nada e entrou na minha vida, mudando todo o curso da nossa história neste planeta. E foi em junho do ano de 2015 que você surgiu na sala Portal dos Trabalhadores da Luz, a pedido do seu mentor espiritual.

 

Então, tudo começou a acontecer de forma surreal e surpreendente na minha vida missionária.

 

Passamos a reviver nesta vida atual, a vida de dois Guerreiros da Luz em sua maior expressão e na sua maior intensidade, enfrentando toda a oposição da Luz contra os nossos trabalhos. Mas, vencemos cada batalha com coragem, fé e confiança.

 

E, hoje, neste dia tão especial, quero te agradecer por fazer parte desta conquista maior que é o nosso destino final, depois desta encarnação terrena. Foram 52 vidas juntas, marcados por tragédias, traumas e guerras, mas que hoje, nos orgulhamos de ter alcançado a vitória total sobre os opositores da Luz.

 

O Pai Micah e a Mãe Divina são hoje os principais Personagens da nossa vida, e isso, graças a sua capacidade de projeção de Consciência, da sua total lealdade à Hierarquia Espiritual, e também da sua total dedicação ao Plano Divino do Pai Micah.

 

Não tem como evitar de expressar esse meu sentimento de gratidão por este momento atual que estou vivendo, o da realização e da concretização de todos os meus sonhos e ideais de vida.

 

Enfim, tudo isso graças a você e à sua companhia inestimável ao meu lado, compartilhando cada momento, que é para mim sagrado e abençoado.

 

Te amo muito!

Gratidão profunda amore.

 

Do seu grande amor,

Shima.

19/05/2024.


Saiba mais:


COMO ENCONTRAR E RECONHECER A SUA METADE - 30/11/2016

https://sejaoamor.blogspot.com/2016/11/como-encontrar-e-reconhecer-sua-metade.html


(...)


SOBRE AS CHAMAS GÊMEAS


"Quando estas individualidades complementares tem a rara oportunidade de se encontrarem no plano físico, com níveis de consciências equiparados, elas conseguirão realizar a união perfeita. Isto por que seus ideais são semelhantes, e a nota que cada uma emite, forma um acorde perfeito. Vemos então, nestas raríssimas uniões no plano físico, quando existe esta perfeita sintonia, que estes pares irão desincumbir-se de um serviço agradecido que lhes proporcionará uma profunda alegria interior. Isto porque eles estarão colocando em ação o seu Plano Divino ou Razão de Ser que é inerente a ambos. Este Plano Divino está guardado no coração de cada um pelo Mestre Interno, e só poderá ser realizado plenamente por ambos. Isto devido ao fato de que cada uma destas Chispas Sagradas traz em si uma parte deste Plano e, para sua realização perfeita, e imprescindível à participação de ambos. Digo-vos, este Plano Divino sempre será um serviço agradecido prestado à Vida. Quer seja no campo espiritual ou filantrópico, dependendo do que foi deliberado quando ainda estavam no seio do Cosmo, antes de começarem a vivenciar as experiências da Roda das Encarnações".[DJWAL KHUL]


(...)



Esta é uma das cinco músicas que a Ree tinha guardado para reconhecer sua chama-gêmea.

MEU COMPLEMENTO DIVINO - 03/05/2013

(...)

"Ela será a tua conexão entre o Céu e a Terra e carrega em si mesma, a senha que te colocará diante da tua Grande Missão...

Assim como foi na Atlântida... vocês dois voltam para cumprir o que não foi possível naquela época...
 
Fica pronto meu querido para o chamado final que em breve ocorrerá...

E sob a “luz do luar” irás ouvir o som das trombetas.

Então, neste momento, a voz do teu coração te levará até o reencontro que reservamos para ti!

Mantem a tua serenidade, compreensão e paciência...

E tudo ficará bem.

Estou contigo, sempre!

Nada.”
(Fevereiro/2011)

CHAMAS GÊMEAS - 04/10/2012

(...)

Na Sagrada Respiração, a Centelha Divina é criada por Deus/Pai/Mãe como o Ser de Fogo Branco, contendo os aspectos ou polaridades, positivo e negativo (masculino e feminino), que estão ali encerrados na Unidade.

Fica Ela livre para fazer Sua escolha, evoluindo e trabalhando como unidade no Serviço Cósmico, ou depois de certo tempo, esta Chama Única decide individualizar-se e, no momento da Sagrada Exalação, "O Sopro Divino", bifurca-se Ela na Presença Eu Sou. Então acontece o que todos vos sabeis: os Raios Gêmeos projetam-se em formas físicas individualizadas começando uma longa peregrinação pela Roda das Encarnações.

(...)

ALMAS GÊMEAS - 23/11/2012

A busca incessante por um par perfeito ou por sua alma gêmea se origina da existência de um complemento divino que está inserido no subconsciente de qualquer ser humano. No caminho da evolução de cada alma, cada complemento segue seu próprio destino, como uma consciência individualizada e independente da sua outra metade.

Durante a jornada terrena alguns destes complementos alcançam a sua liberdade e a sua ascensão, enquanto seus complementos divinos ainda permanecem mergulhados nos mundos ilusórios da tridimensionalidade.

(...)

A ÁGUIA E A CORUJA – OITO ANOS NAS BATALHAS E A VITÓRIA DA LUZ – 03/11/2023 

Neste próximo dia 05/11/2023 ocorre a comemoração da data em que a Corujinha viajou para Brasília em sua saga no Caminho da Luz, seguindo o seu coração e o seu sacerdócio. Foram oito anos de batalhas diárias marcadas por vitórias e derrotas em cada campanha de guerra umbralina e interdimensionais até a Fonte Primordial. 

O “8” na numerologia cósmica tem o significado de Infinito ou da união com o EU SOU, a entidade da qual nos originamos como Filhos de Deus, a nossa Mônada, e, para o Qual temos que retornar um dia, após infindáveis jornadas humanas nos orbes crísticos do Pai Micah. Então, depois de toda essa saga nos reinos inferiores da Criação, voltamos para os Braços do nosso Criador Primordial, o Pai Micah. 

(...)




Próximo
Este é o artigo mais recente.
Anterior
Postagem mais antiga

Postar um comentário

 
Top