2
O ser humano busca insistentemente um caminho que o leve a viver a plenitude do êxtase de ser feliz. Alguns conseguem e outros não. Por que isto acontece? Qual a causa de tantos sofrimentos e dores neste mundo? A felicidade existe ou é apenas um estado de sonho? Afinal, o que é e onde está a felicidade? A nossa humanidade terrena dificilmente conseguiu ficar por dois séculos seguidos sem que houvesse um conflito que acabava em guerras fraticidas e desumanas. Somente no último século, verificamos que isso ocorreu com tanta freqüência, que não houve uma década sem que a almejada paz entre os semelhantes, prevalecesse.

A única razão pela existência de tantos conflitos está relacionada justamente num único ponto: a ausência do Amor!

O desamor entre os semelhantes ocasiona uma série de conflitos, e este por sua vez vai atraindo o sofrimento para dentro do mundo pessoal do indivíduo, e, a partir disso vai criando como conseqüência a dor, que com o tempo vai gerando a doença, que por fim, acaba se espalhando em forma de miséria. E a causa deste desamor, deve-se ao permanente estado de medo em que a humanidade tem vivido até os dias atuais.

Há muito tempo, recebemos o princípio básico deste Amor: "Amai o próximo como a ti mesmo!". E o que temos feito desde então?

Meus queridos,

Está mais que na hora de repensarmos a vida e a nós mesmos. Até quando ficaremos reclamando e lamuriando dos obstáculos que surgem no nosso caminho até a tão sonhada felicidade?

O medo está sendo disseminado em todos os cantos do planeta porque há um interesse muito grande em manter a nossa humanidade presa dentro dessa tridimensionalidade. A grande batalha da vida em que cada ser humano se defronta hoje, está focada na escolha entre um dos caminhos: a do Medo ou a do Amor!

Dentro da Lei do Livre Arbítrio, cada um faz a escolha que mais lhe convier. Nem os grandes seres de Luz, podem intervir nisso! É a Lei Divina. Nenhum ser humano, nenhuma alma peregrina, poderá alegar inocência diante da sua escolha, caso venha a optar pelo caminho que contraria a Lei do Amor.

A Lei do Amor tem sido difundida por mais de dois mil anos entre nós. Já deu tempo para pensar, meditar e refletir sobre este tema, inclusive por várias existências. Agora chegou o momento da colheita e vamos ter que assumir as conseqüências das nossas escolhas e, ainda dá tempo de refazer este caminho do Amor, basta querer e desejar mudar o que tem que ser mudado.

A Lei do Amor é Paz, Harmonia, Serenidade, Abundância, Prosperidade, Bem Estar, Perdão e Compreensão. O Amor é Deus!

A Grande Verdade que o próprio ser humano recusa-se a aceitar e acreditar é que Deus está dentro e em volta dele mesmo. Que ele próprio é Deus! Quão difícil está em aceitar e acreditar nisso! Por que???

Porque esquecemos a nossa origem divina. Somente por isso!

A partir do momento em que olharmos, para o nosso interior, estaremos descobrindo a nossa Divindade. Somos todos nós, a expressão máxima do puro Amor! Fomos criados por Amor! Vivemos no Amor! A nossa essência é Amor! E Amor é Deus!

Ao assumirmos a nossa condição de ser divino que somos, nos transformaremos no Amor em Ação! Estaremos manifestando a nossa verdadeira missão divina aqui na Terra que é ser Deus em Ação!

Nenhuma alma humana foi criada para o sofrimento e padecer no Paraíso. Muito pelo contrário. Foi feita para Amar e ser Amada. É esse o nosso destino como criatura humana, criada por Deus. Ser o próprio Amor! Ser a própria manifestação de Deus nesta dimensão terrena. Tudo o que for feito fora deste contexto, contraria a Vontade Daquele que nos criou com muito Amor!

É por isso que amorosamente, sempre afirmo: "Sejas o Amor!" E verás que toda a tua vida e o teu mundo pessoal se transformará num verdadeiro Paraíso! Porque neste instante, estará vivendo em permanente estado de comunhão com Aquele que te criou como entidade humana: o teu Pai Celestial!

E Felicidade maior que isso, te garanto que não há!

Paz e Luz!

Abraços carinhosos,
Shima






Postar um comentário

 
Top