2



Saudações da Luz, corações amados!

Foi uma imensa alegria e surpresa ao abrir a caixa de mensagens e encontrar uma linda declaração de amor, algo inédito na minha vida.


Como guerreiro tenho apenas as lembranças dos campos de batalhas desta e de outras vidas e, sempre em sua maioria com finais trágicos.


O sonho de um guerreiro é reencontrar sua amada. Isto é fato. Realizar este sonho é outro desafio, pois os caminhos são marcados por pedras e espinhos.


Encontrar uma rosa então, é uma façanha quase impossível!


Quando a amada Mãe Divina me pediu: "Siga a rosa e o seu destino, meu guerreiro!", jamais imaginaria que essa rosa estava do meu lado.


Passava por uma fase de transição pessoal e íntima e sinceramente não esperava um reencontro com revelações surpreendentes, mas aconteceu.


Os fatos foram ocorrendo com o tempo dentro de uma perspectiva jamais imaginada e tive que despojar as armaduras do guerreiro para expor o coração de um homem.


Somente assim, poderia reconhecer pelo perfume, o aroma da rosa que seguia adiante naquela estrada e que caminhava tão próxima de mim.


Meses depois, nos reconhecemos e semanas depois nos reencontramos fisicamente pela primeira vez após 52 encarnações desencontradas.


E, 3 meses depois deste encontro mágico, recebi esta carta:


"Oi meu guerreiro...


Hoje faz 90 dias que exatamente neste horário nos encontramos nesta vida


O tempo passou rápido e fomos nos descobrindo em cada gesto, atitude, alegria, anseio, dúvida, sonho, persistência, fé, magia no coração e na alma.


Quero que saiba que tenho muito orgulho de você, estou feliz por estar ao seu lado descobrindo o mundo a cada momento, reaprendendo a sonhar...


Você me traz esperança e fé... E junto com nossa coragem de guerreiros e amor de sacerdotes sinto que cumpriremos nossa missão com paz e sabedoria.


Você é a vela firme que me guia e ensina a ter discernimento nos momentos mais difíceis...


E nestes momentos um abraço bem apertado me transborda de paz!


Deitar nos seus braços depois de tantas lutas inglórias, em tantas vidas, me faz querer seguir ...


Colocar nosso barco em frente para descobrir um novo continente, um novo mundo!


Quero que a alegria do seu sorriso contagie o mundo, que a delicadeza das suas mãos e a persistência da sua sabedoria sejam sempre nossos guias.


Pois sei que juntos somos melhores, mais firmes e mais conscientes do amor verdadeiro.


E neste amor descobrimos a união e a unicidade da criação.


Te amo com todo o meu ser e seu olhar foi o que me trouxe de volta há 90 dias pelo caminho do coração.


Se cuida tá?

Assim você me cuida também...

Te amo muito, meu guerreiro 


Ai shiteru yo!


Coruja Branca"


Com o meu amor profundo, o Deus que habita em mim reverencia a Deusa que habita em ti!


Te amo minha menina!


Águia Pedra Branca


Em Amor e Luz,

Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

Gratidão ao Pai e à Mãe!

Postar um comentário

  1. O que dizer? Que grande e feliz reencontro!E que caminhem juntos e felizes por toda a eternidade. Namastê!

    ResponderExcluir

 
Top