SÍMBOLO DA MAGIA DAS DEUSAS SACERDOTISAS
No Japão é o símbolo da Polícia que simboliza a vigilância constante e a visão noturna... mas possui outro significado quando se fala das sacerdotisas...
As corujas representam o terceiro olho ou a capacidade das sacerdotisas de se conectarem com os mundos sutis ou interdimensionais... ou seja, o dom da clarividência... o poder das deusas.
O sentido de percepção destas aves noturnas ultrapassam até as tecnologias de rastreamentos e monitoramentos criados pelo homem, pois as corujas possuem a capacidade de "visualizar" até abaixo da superfície da terra, onde vêem suas presas.
Assim também ocorre com as sacerdotisas que atualmente estão resgatando o seu potencial divino e despertando em si as aptidões que são parte de suas essências espirituais, na busca constante da conexão com a energia da Mãe Divina.
As corujas são seres extremamente místicas e atuam na energia feminina.
O poder da Luz está contido também no movimento destas aves, que transmitem a leveza, suavidade, velocidade e precisão...
O reino animal possuem representantes na sustentação da Teia Crística no mundo natural e em conexão com Gaia...
As corujas ancoram a força e o poder da Deusa.
Assim é.
Em Amor e Luz,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.
Gratidão ao Pai e a Mãe!
(*) Texto dedicado à "Coruja Branca" pela grandiosa tarefa que assumiu na missão Crística apenas confiando em seu coração.
Postar um comentário
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.