1


Esta manhã de madrugada  pensei em você.

Eu senti que você não estava bem nesta noite, pois vi você constantemente na minha mente. Hoje de manhã eu apenas pude te enviar uma energia amorosa para te dar uma força. Uma luz rosa para te envolver e limpar sua aura.

Lembre-se sempre que adoro ver você sorrindo... este lindo sorriso que ilumina qualquer ambiente onde você esteja. Vejo sempre o brilho dos teus olhos... um encanto!

Evite se irritar com as pessoas... em qualquer situação. Quando isso ocorrer... respire profundamente por 3x... e tudo ficará bem.

Em cada ato alheio... há um sinal. No caso de surgir uma "irritação" com alguém e/ou uma situação... é importante observar:

1) o que é que estou passando para essa pessoa/situação que me causa essa sensação?

2) a sensação de irritação é o efeito de uma causa... onde está a causa?

3) Estou sendo sinalizado para entender a fragilidade humana através destas pessoas? Qual é a lição?

Somente o fato de você estar atuando em favor de pessoas que necessitem de amparo, você carrega uma luz poderosa. E isto atrai a atenção dos nossos irmãozinhos negros, que tentam te aborrecer ou atrapalhar o seu trabalho.

Eles atuam através de pessoas com brechas - fragilizadas - e as induzem a atingir você através de ações que possam te irritar, apenas para desequilibrar suas vibrações.

Sempre que isso ocorre comigo - é difícil sim evitar uma contrariedade -, procuro absorver o impacto usando a luz rosa, porque ela dissolve toda a discórdia que surge. E agradeço a oportunidade de aprender algo com a situação.

Vou te passar as "palavras mágicas" que sempre usei na minha vida:

"Eu sinto muito."
"Me perdôe."
"Eu te amo."
"Obrigado."

Use-as em qualquer situação da tua vida, e faça com Amor... aconteça o que acontecer.

 E quer ver como você sabe manter tuas vibrações elevadas?

Observe isto:

"Cadê... aquele lindo sorriso que encanta?!!!!"

Não te escrevi ontem porque entrei num processo espiritual, do qual gostaria de comentar alguma coisa com você devido ao fato de já ter falado sobre isso. E como o teu caminho segue paralelo ao meu, a sua vivência nesta área é agora de grande ajuda para mim.

Como assim? Por quê?

Vou te explicar...

Sabe... o caminho da espiritualidade interior nos leva às vezes a viver de uma forma solitária - não é solidão -, porque é difícil encontrar pessoas próximas com quem possamos conversar e trocar idéias, pensamentos, sentimentos e emoções que esta vivência nos envolve.

Sempre haverá uma necessidade ou um desejo de buscar essa pessoa amiga, companheira, confidente, mas no mesmo nível de compreensão e entendimento. O tema espiritual aborda muitos aspectos controversos que geram dúvidas, conflitos internos, desavenças com pessoas próximas e também, mesmo que sejam em menor grau, carências pelo afastamento de pessoas com quem temos laços afetivos.

Estamos vivendo num corpo físico. Somos almas encarnadas no plano terreno vivendo experiências humanas para compreender todos os aspectos das sensações que este mundo nos oferece, que esta dimensão possui e, aprender a aplicá-las em nossas vidas durante a nossa permanência aqui. Este conhecimento é tudo o que buscamos em nossa jornada terrena. Por isso, entramos no processo da reencarnação. Cada vida é um aprendizado.

Este conhecimento torna mais fácil o trânsito de um ser no mundo da forma (tridimensional), desenvolvendo uma relação interpessoal com seus semelhantes de forma mais dinâmica e produtiva. A presença se torna muitas vezes necessárias pelo simples fato de possuir uma luz interior que acaricia as pessoas em volta, alegrando e motivando a criar um ambiente harmônico, feliz e saudável.

Muitas vezes, por causa de ambientes nocivos e negativos, o desgaste ocorre com este ser tornando necessário um cuidado especial. A consciência desta realidade acarreta uma maior responsabilidade consigo mesmo porque sabe que precisa se cuidar e repor estas energias "sugadas", além de se "descontaminar".

Sendo assim,

Eu tenho que "mergulhar" várias vezes na 3ª dimensão, mesmo sabendo das consequências da minha exposição, apenas para cumprir os propósitos de cada tarefa que sou incumbido de fazer. O meu trabalho só é diferente em um ponto. Estou consciente e lúcido do que faço aqui e porque estou aqui.

Eu permaneço na maior parte do tempo na 5ª e na 6ª dimensão, estudando, pesquisando e recebendo instruções. Mas eu sou um ser que estou encarnado num corpo físico e devo mantê-lo saudável e útil para cada missão, bem como manter equilibrados os corpos astral e mental em condições de atuar permanentemente em qualquer situação.

Como qualquer ser humano sobre a face da Terra eu sigo o processo evolutivo igual a qualquer personalidade encarnada. Faz parte da Lei. Então, como peregrino, guerreiro ou missionário eu sou antes de tudo um servidor da Luz e obedecer cumprindo as regras da vida é meu dever. Não há em mim a tendência de violar estes códigos.

Por causa disto tudo,

A verdade sobre nós tem outro propósito. Uma missão que poderá ser necessária ser feita. Foi esse enigma que desvendei naquela noite que mencionei sobre isso...

Pois bem, me deixa esclarecer....

Se você tiver lido alguns dos meus artigos vai entender agora que eu digo muito sobre senhas, códigos... Isso existe. Antes de encarnarmos, desenvolvemos uma linguagem para despertar uma senha ou um código entre nós. É uma imagem, um som, um símbolo, ou palavra 'mágica"... algo sutil que só a alma pode identificar e compreender. É inconsciente em termos físicos.

E na última orientação da minha mentora, ela mencionou sobre "a marca da minha unidade". E esta “marca” tem 3 símbolos. E quem consegue responder a esta senha, é porque pertence a este grupo de trabalho, uma equipe que integra a Unidade da qual faço parte, e atua sob a ordem direta do próprio Comandante.

Como você respondeu à senha, entendi que poderia ser membro desta unidade. Em nosso encontro descobri algo mais. Mas não posso revelar agora. Saberá na hora certa. No momento, estou num processo de sutilização - purificação - que dura 21 dias, e um outro - de cura - que vai durar 10 dias.

Por causa disto, estou recebendo muitos ataques energéticos das forças negativas para causar o meu desequilíbrio emocional, mental, além da devastação que eles fizeram na minha vida pessoal, financeira e profissional nos últimos meses. Entretanto, o pessoal lá de cima tem atuado de forma rápida reestruturando e intervindo aqui embaixo para dar o apoio necessário nesta missão que estou envolvido.

Os danos físicos foram mínimos, mas as tentativas de causar o meu desequilíbrio me desgastaram muito em termos de energias. Fiquei assustado quando estava vendo uma foto de dezembro do ano passado com a última que tirei lá no Parque da Cidade neste 1º de maio. Em quatro meses, praticamente me "jogaram na lona", e percebi a necessidade de prevenção e resguardo para este trabalho que farei agora. (7/5/2012)

A visão

Sobre o que o Mestre me mostrou talvez eu nem fale sobre isso agora, porque eu sempre deixo as coisas "amadurecer". Mas para você eu posso sim contar, aliás, é importante que você acompanhe tudo isso!

É uma visão nova e complementar ao que me foi mostrada em 2005, quando escrevi aquele artigo "Filhos da Luz - Alerta!". Naquela época havia sido iniciada uma preparação para um futuro evento Dele e, ontem, após 3 dias de interiorização que fiz - uma espécie de purificação espiritual - fui orientado para ir até a cidade de Águas Lindas de Goiás (onde passei num concurso público) e fazer um reconhecimento de campo.

É um trabalho que faço sempre que recebo instruções. Sentir as pessoas do lugar, fazer uma varredura energética na região e nos habitantes do lugar - leitura akáshica -, analisar todas as possibilidades futuras (rota, acesso às outras regiões, suprimentos, apoio, deslocamento, segurança, espaço físico, viabilidade dos projetos, etc).

Pois bem, a primeira coisa que me surpreendeu foi saber que uma paróquia da cidade é a de São Pedro e, em seguida fui muito bem recebido pelas pessoas do lugar com quem conversei. À noite durante a missa em um bairro afastado, percebi um grande movimento em outro nível dimensional durante a cerimônia.

Houve um ritual de consagração (plano etérico) que me comoveu e só então me dei conta que o fato de "me sentir estranho nos últimos 3 dias" era porque estavam comemorando o Dia de São Pedro (dia 29). Durante todo este cerimonial a presença do Mestre sorrindo era marcante e no final, Ele me levou para fora e me mostrou aquela região.

E, de repente uma nova visão começou a se formar. Do céu vinha uma imensa nave, escoltado por uma fileira de bolas de luzes radiantes parecendo diamantes de tão brilhantes que eram. A nave estacionou ao longe sobre a colina e, uma rampa - parecia um tapete de Luz - se estendeu até o chão.

Neste instante todas as bolas de Luz se transformaram em um exército de Arcanjos - os Guardiões Dele. Estes Guardiões, são a escolta pessoal que eu vi na visão de 2005, quando me encontrei com o Mestre. O que aconteceu em seguida é indescritível. Apenas que uma voz forte soou:

"Eu vim para cumprir a minha promessa!"

Foi aí que entendi tudo.

E compreendi o significado do "Quadrilátero" de Goiás.

É isso minha querida amiga. Se falar disso vão me chamar de louco!!!

Mas eu sei. E isto é o que importa.

Acho que foi em nossa última troca de e-mail que você quis saber o que os mestres tinham falado comigo. Isto no final de julho se não me engano. Pois bem, tudo o que está ocorrendo agora comigo está relacionado àqueles encontros lá no Goiás. Inclusive as imagens que saem nas fotos!

Havia dito em um dos meus posts que em 3 meses muitas coisas aconteceriam neste plano físico e isto já está acontecendo mesmo... lamentavelmente, as pessoas ainda não se aperceberam das mudanças que estão ocorrendo e nem da reação que há no plano astral e físico, ocasionando uma série de eventos no nosso mundo atual.

A Luz está tão forte e atuante que todas as mazelas vem à tona. Não existe o aumento do "mal" e sim a sua evidência que se manteve escondida por tanto tempo. Agora não. É como você entrar num quarto escuro e acender uma luz mais potente. É uma nova visão das coisas e da vida. Somente isto. Toda a sujeira fica exposta, já notou isto?!

Quanto às mensagens e instruções que tenho recebido, aos poucos vou tornando pública o seu conteúdo. No momento, não estou muito confiante em divulgar nada, vou aguardar o momento!

 (14/09/2012)

Paz serena,
Shima

Postar um comentário

  1. sou grato em poder ler e refletir sobre esta linda mensagem...Obrigado...paz e luz.

    ResponderExcluir

 
Top