0
"Amadas Filhas da Deusa,

Muitas de vocês ainda não sabem ou não tiveram a oportunidade de conhecer esta realidade existente em cada mulher. Que o coração feminino contem a sua Deusa Interior, que para os homens é conhecido como seu Eu Superior. É hora de cada uma de vocês minhas amadas irmãs, buscarem este poder contido dentro de vocês, que tem permanecido oculto da consciência física e foi reprimido ao longo dos séculos.

Nos tempos da Atlântida vocês trabalhavam plenamente em comunhão com suas Deusas Internas e suas almas viviam a magia do Amor, no verdadeiro sentido da palavra e na profundeza dos sentimentos que nutriam por seus pares. Depois, isso só foi possível durante a civilização Celta, cujo sistema matriarcal era sustentado no conhecimento e no Amor da Mãe Divina.

O mundo antigo as conheciam como as Sacerdotisas do Amor, porque todas vocês reverenciavam suas Deusas e as conectavam com suas almas em suas manifestações terrenas. Então, o mundo conhecia a paz e a abundância. Movimentavam-se na suavidade da brisa esvoaçando suas feminilidades repletas de pura sensualidade. Vocês brilhavam como diamantes!

A sensibilidade unida com o lado intuitivo em estado latente, produzia as mais belas expressões artísticas e inspirava as almas dos corações apaixonados. Suas auras radiantes expandiam-se até às linhas do horizonte para atrair o sol ao amanhecer e a lua ao anoitecer. E tudo isso, era a manifestação da Deusa. Que vocês esqueceram na escuridão da noite, quando se perderam na ilusão do mundo da forma.

Minhas queridas filhas da Deusa,

O momento de todas mudarem seus relacionamentos e viverem plenamente a felicidade que sempre existiu no interior de cada uma de vocês é voltarem seus olhos e atenções para suas próprias Deusas. E cada Deusa espera que sua amada filha a encontre no coração que ama, antes de tudo a si mesma, porque somente assim a encontrará.

E quando uma filha da Luz encontra a sua Deusa, atrairá a estrela radiante que iluminará sua caminhada terrena, e também poderá trazer para junto de si, a sua contraparte masculina. Então, o Amor em toda a sua plenitude será experienciada em êxtase!

Luz, amadas estrelas!"

Com Amor e reverência,


Shima.



Copyright © 2012-2013. Por Momentos MágicosTodos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.

Postar um comentário

 
Top