0


Link 

A Jornada da Deusa

Saudações Guerreiras da Luz,


O momento atual é da energia feminina... cuja sensibilidade aflora a cada dia.


Mas isso não é exclusividade das mulheres, pois os homens também tem o seu aspecto com a energia feminina que foi desenvolvida em algumas encarnações.... e ancoraram essa essência em nível básico nos seus corpos sutis...


A energia masculina é polarizada mais no corpo mental e a feminina no corpo astral...


Até então a separatividade foi mantida com este conhecimento e o domínio só foi possível quando a força foi usada e o medo instaurado. A sensibilidade é o poder da manifestação e a racionalidade é o poder da criação... um sem outro não há realização.


Foi a partir disto que a escravização foi possível quando o "sistema" matriarcal foi suprimido da sociedade humana e substituída pelo modelo patriarcal, e a Ordem foi invertida num planeta que carrega a energia feminina, cujo propósito divino era a precipitação da Mãe Universal em nosso orbe terreno...


Hoje, a ala masculina também tem seus representantes que despertaram em sua natureza original, a essência da energia feminina através dos seus relacionamentos. Esses aprendizados entre casais tem o potencial de alavancar as duas energias e nesta troca, cada um por ressonância absorve uma parte do outro e assim, avançam em sua escala evolutiva quando vamos nos tornar Um Só com nossas essências opostas!


Chegamos ao final de uma longa jornada terrena que já perdura por quase 28 milênios, e o ano cósmico fecha o seu ciclo.


A Humanidade irá prosseguir seus passos nesta ou em outras terras... isso não importa. A alegria de todas deve ser sentida na oportunidade que tivemos de estar aqui neste planeta e conhecer várias almas que em sua diversidade, nos ensinaram que somos todos um no Universo e, que juntos podemos ser uma grande Família Humana.


Isto é possível agora, por as mulheres estão conseguindo resgatar suas almas guerreiras e com essas conquistas... alcançam a conexão com suas deusas... e é apenas isso que devem buscar, já que suas próprias deusas... são deusas! 


E como são Anjos de Luz, suas deusas internas vão mostrar um lindo caminho de Amor, Doação, Compaixão e Compreensão...


E nestes reencontros com suas deusas... farão suas reconexões com o espírito de Gaia, que é o sustento de todas as guerreiras neste mundo terreno... a Força de Gaia com a Energia da Mãe Divina, tornam vocês... as sacerdotisas que devem ancorar esta poderosa Luz para o planeta Terra.


Assim é e está consumado!


Na Paz eterna

do Amor Infinito,

Shima


Postar um comentário

 
Top