0


"Meus pensamentos se mostram ágeis...
embora muitas vezes parecem ser...
... rebeldes!"

Bem, mas o que isto importa quando a vida te sorri?

Tem dias que as tempestades são inevitáveis, como há outros em que o tempo está calmo e você pode vivenciar momentos alegres e felizes...

"... a rebeldia muitas vezes... é confundida... é mal interpretada..., quando na verdade é a própria teimosia se expressando!"

Meus pensamentos... são como os ventos...

... são livres!

Sopram com intensidade... os meus sentimentos!

Sussurram como as brisas... uma canção!

Contornam as montanhas, espalhando-se pelas colinas e vales...

... fazendo as folhas flutuarem...

... as árvores, balançarem...

... e a superfície da lagoa, tremular...

... até envolverem as flores dos campos...

... para então se aconchegarem...

... nos braços da minha amada!

Ah! Como é bom caminhar como o vento!

Poder sentir... a vida!

Deixar a alegria... fluir!

Contagiar... o mundo!

E poder fazer um anjo... sorrir!

Então, percebo que em tudo, os meus pensamentos... estão presentes!

Sopram a paixão que há em mim...

Cantarolando as notas de uma canção...

E na melodia desta canção... a magia que encanta...

Transformando... idealizando... sonhos de amor...

Expressando sentimentos profundos... intensos...

E tal qual o vento...

... quando chega ao fim da jornada...

... não deseja senão o descanso...

... ansiando adormecer no colo amoroso...

... da sua amada!

E neste adormecer...

... sentir o perfume delicado daquela que o abraça...

... que o acarícia com um sorriso...

... que pousa os lábios sobre os teus...

... silenciando a sua alma...

... ouvindo através dos olhos dela...

... a doçura de um anjo pronunciar:

"... eu te amo!"

Shima.

Copyright © 2012-2013. Por Momentos MágicosTodos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.
Próximo
Postagem mais recente
Anterior
Este é o artigo mais recente.

Postar um comentário

 
Top